Anilado recebe melhorias

21 de dezembro de 2017

O Estádio Municipal Anilado será a casa do Clube Esportivo União de Francisco Beltrão no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2018. Devido a importância da competição, a prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes, está realizando uma série de melhorias para a comodidade das equipes, arbitragem, imprensa e torcedores. “É o maior investimento em obras nesta praça esportiva realizado nas últimas décadas”, define o secretário Otávio Muniz.

Os vestiários das equipes e da arbitragem estão sendo completamente reformados, com a implantação de novos banheiros, grama sintética, instalações elétrica e hidráulica, além da troca de portas e janelas. Os bancos de reservas terão a cobertura em acrílico e poltronas estofadas individuais.

As arquibancadas receberão melhorias e nova pintura. Também está em andamento a recuperação do gramado e as traves serão trocadas. Por iniciativa do União está sendo construído um setor de camarote junto as cabines de rádio e tv.

Tavico também lembra que neste ano a administração municipal investiu na iluminação, uma medida aguardada há vários anos pelos desportistas da região. “O União é a única equipe do Sudoeste na elite do futebol paranaense e o estádio precisa estar em excelentes condições para receber o público de toda a região”, enfatiza o secretário. A estréia na competição será no dia 17 de janeiro, contra o Paraná.




Pular para o conteúdo