Seguem obras no Centro de Artes Marciais

Está em fase de conclusão a recuperação do prédio onde funcionará o Centro de Artes Marciais de Francisco Beltrão, no Parque Alvorada, na edificação que já foi utilizada como restaurante. Como o local não vinha sendo usado, o prefeito Cleber Fontana decidiu ceder para esta finalidade. O trabalho é coordenado pela secretaria municipal de Esportes e a Associação de Artes Marciais.

O projeto social é coordenado pelo professor Álvaro Mroginski. A estrutura vai oferecer aulas grátis de karatê, capoeira, muay thai, jiu jitsu, judô, kung fu e outras modalidades, visando atender principalmente crianças e adolescentes carentes. O espaço está sendo recuperado para que o projeto seja colocado em prática, o que deve acontecer no mês de agosto.