Secretário repassa material esportivo

26 de junho de 2017

O secretário estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, esteve em FRancisco Beltrão no sdábado, dia 24, quando participou de uma solenidade no auditório do Centro de Eventos do Parque Jayme Canet Júnior. Recebido pelo prefeito Cleber Fontana e pelo secretário municipal de Esportes Otávio Muniz, o secretário entregou materiais esportivos para 18 municípios da região, através do programa Paraná Mais Esporte.

Estiveram presentes prefeitos e lideranças de toda a região. O prefeito Cleber agradeceu a presença do secretário e o apoio que o governo estadual dá ao setor. “O esporte é competição, mas também é importante no seu aspecto social. Nesse sentido o apoio do governo estadual é fundamental”, afirmou Cleber Fontana.

O secretário estadual de Esportes aproveitou a presença de dois deputados estaduais, Wilmar Reichembach (PSC) e Guto Silva (PSC), para agradecer o apoio da Assembleia Legislativa do Paraná que viabilizou recursos do orçamento para a sua secretaria.

“A gente sabe que as prioridades de um governo sempre são saúde, educação e segurança. Mesmo assim conseguimos, com o apoio dos deputados, melhorar o nosso orçamento, o que viabilizou o programa Paraná Mais Esporte”, discursou o secretário. O município de Francisco Beltrão recebeu materiais de apoio para as modalidades de taekwondo, atletismo e futebol.

IMG_9399




Pular para o conteúdo