Marathon Bike

31 de agosto de 2017

Neste domingo, dia 3 de setembro, Francisco Beltrão vai sediar a 5ª etapa do Circuito Sudoeste Marathon Bike XCM, evento que também incentiva o cicloturismo rural. A programação contará com a participação de pessoas de toda a região. A realização é da Pedal Bike, com apoio da secretaria municipal de Esportes e Unipar.  A base será na Cabanha Manhare, na PR 566. A abertura está prevista para às 08h15 da manhã.

O circuito é dividido nas categorias Cicloturismo, com percurso de 20 quilômetros, Light, com 30 quilômetros, e Sport, totalizando 50 quilômetros.  No caso do Cicloturismo, as inscrições podem ser feitas até o início do evento. Nas demais categorias as inscrições já foram encerradas. Outro destaque é que a promoção não visa lucro, visto que é totalmente filantrópica.

Nesta semana as integrantes da comissão organizadora, Clarice Spada, Fernanda Vedana e Rosane Baldo foram recebidas pelo prefeito Cleber Fontana, momento em que convidaram oficialmente o chefe do executivo a participar da promoção.

IMG_0104




Pular para o conteúdo