Evento no aeroporto

8 de junho de 2017

No mês de outubro será realizado um evento no aeroporto de Francisco Beltrão que deve atrair pessoas de toda a região. A iniciativa é do Grupo Marreco Voador, Clube do Paraquedismo e Rotary Club Urio Park, com apoio da administração municipal, através de secretaria de Esportes. Saltos individuais e duplos, vôos panorâmicos e com balões serão alguns dos atrativos.

O prefeito Cleber Fontana e o secretário de Esportes, Otávio Muniz, se reuniram com Roni Willian Ramalho e Amilton Camargo, do Marreco Voador, e Neusa Maria Prolo, do Rotary Urio Park, quando o projeto foi apresentado. Eles explicaram que a programação está em fase de montagem, mas o objetivo é realizar o evento anualmente, dentro do calendário esportivo do município.

Willian relatou que todas as atividades esportivas ligadas a aviação tem ótima participação da comunidade, mas agora o objetivo é fazer uma promoção de grande porte, com mais opções e melhor estrutura, para atrair pessoas de toda a região. “Vamos movimentar a cidade e tornar este o principalmente acontecimento esportivo do Sudoeste ligação a aviação”, garante William.