Beltrão receberá seis Arenas Multiuso

19 de fevereiro de 2018

O município de Francisco Beltrão receberá o maior número de Arenas Multiuso do Governo do Estado. Ao todo serão instaladas em seis bairros. As arenas foram viabilizadas junto ao Governo do Estado pelo Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembléia Legislativa. Os pleitos foram encaminhados pela administração municipal, pelas vereadoras Fran Schmitz e Elenir Maciel e pelo vereador Silmar Gallina.

Deste total, quatro mini arenas já estão sendo liberadas e serão instaladas nos bairros Marrecas, Industrial, Jardim Seminário e Jardim Floresta. As outras duas serão liberadas em breve. Os locais onde serão colocadas também estão sendo definidos. A prefeitura vai ceder os terrenos e a insfraestrutura. Cada arena é avaliada em cerca de R$ 285 mil. Contam com estrutura de alambrados, arquibancadas, vestiários e gramado sintético. Podem ser utilizadas para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.

O prefeito Cleber Fontana, a vereadora Fran e o vereador Silmar participaram de reuniões nos quatro bairros já definidos que receberão estas praças esportivas. “Os moradores ficaram empolgados e se comprometeram em nos ajudar a zelar pelas instalações. Serão locais para a prática de esportes e para o encontro das famílias”, define o prefeito Cleber. Nos próximos dias serão oficializados os outros dois bairros que receberão as arenas. Está praticamente certo que uma delas será no Conjunto Esperança.