Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Torre da Concatedral é reaberta

Publicado em

Depois de um período de fechamento devido ao trabalho de manutenção do elevador, nesta semana está sendo reaberta para visitação a Torre da Concatedral Nossa Senhora da Glória, um dos pontos turísticos mais visitados em Francisco Beltrão. Um das novidades a partir de agora é a ampliação do horário aos sábados, dia em que se registram os maiores movimentos. A visitação poderá ser feita das 08h30 às 12h00 e das 16h00 às 21h00. Aos domingos, das 16h00 às 21h00. De quarta a sexta-feira, das 14h00 às 19h00.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, neste ano mais de 30 mil pessoas já tiveram o privilégio de visitar a torre. “Turistas de mais de 20 países já estiveram no local este ano e a cada mês verificamos aumento no movimento, confirmando que o local é hoje um dos principais pontos turísticos da região”, comenta Inácio. Historicamente no período de final de ano cresce a movimentação devido a presença maior de pessoas de outras regiões em Francisco Beltrão.

Comentários

  • Olá! também concordo que a Torre é um dos pontos turisticos mais bonito de Francisco Beltrão. Para tanto, acho que a administração deveria embeleza-lo: com flores, iluminação e uma bandeira brasileira no topo iluminada e é claro conclusão da parte externa.

    Também nossa cidade precisa de embelezamento e mais pontos turisticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *