Primeiro concurso gastronômico com autoridades é sucesso

10 de novembro de 2018

Com uma programação recheada de variedades, a Arenatech 2018 que está sendo realizada em Francisco Beltrão teve uma atividade diferenciada neste sábado , 10. A primeira competição gastronômica foi realizada no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.

O vencedor da competição foi o representante da Associação Empresarial, Sergio Basegio, em segundo lugar ficou o representante da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, padre Marcos Tonial e o terceiro lugar foi conquistado pelo Delegado Chefe da 19ª SDP,  Valderes Scalco. Os três primeiros colocados receberam um quite de panelas oferecido pela empresa Alumínios Docesar.

Estiveram participando da competição o vice-prefeito, Antonio Pedron, a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, a secretária municipal de Educação, Rosa Vandresen, o comandante da Polícia Militar, Capitão Rogério Pitz, o Delegado Chefe da 19ª SDP,  Valderes Scalco, o comandante do Corpo de Bombeiros, Major Heitor Soster, o diretor do campus da UTFPR, Alexandre Alfaro, o representante da Associação Empresarial, Sergio Basegio e o representante da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, padre Marcos Tonial.

Esta atividade foi viabilizada através de parceria com a UTFPR, Ítalo Supermercados, Senac e a empresa Alumínios Docesar, que viabilizaram toda a estrutura de cozinha, chef, ingredientes e premiação dos competidores. A Arenatech prossegue até este domingo, dia 11, com muitas atrações. Inclusive para domingo um dos principais atrativos será às 11h00, quando acontece palestra com a medalhista olímpica do vôlei, Sandra Pires.