Poupa Tempo registra 800 atendimentos

9 de novembro de 2017

Implantado há dois meses, o Poupa Tempo, instalado na esquina da avenida Atílio Fontana, esquina com a rua São Cristóvão, na Cidade Norte, em Francisco Beltrão, já chegou a 800 atendimentos, número considerado excelente. Nesta semana o prefeito Cleber Fontana visitou o órgão, conversou com os servidores e usuários e ficou satisfeito com os resultados obtidos até agora. “O principal objetivo é ajudar a população e esta meta está sendo conquistado”, define o prefeito.

O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, no horário das 09h00 às 16h00, de forma ininterrupta. A população tem acesso a serviços da Prefeitura, Debetran, Detran, Instituto de Identificação do Paraná, Fazenda Estadual, Ministério do Trabalho, Sebrae, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Correios e outros órgãos.

São ações como a emissão de carteiras de identidade, habilitação,  trabalho, licenciamento de veículos, atestado de antecedentes criminais, dentre outros, com dezenas de serviços à disposição da comunidade. O atendimento é prestado pelos servidores João Dário (coordenador), Leiliane de Souza e Regiane de Oliveira.