Poupa Tempo completa seis meses

15 de março de 2018

O Poupa Tempo, inaugurado na Cidade Norte no dia 15 de setembro de 2017, está completando seis meses de atividades. Neste período foram prestados mais de 8 mil atendimentos. O coordenador do órgão, João Dario, informa que são ofereceidos quase 50 serviços, com destaque para agendamentos, atendimento tributário, emissão de guias para MEIS, cadastro no Nota Paraná, emissão de guias do Detran, protocolo municipal, encaminhamento de solicitações para as secretarias municipais e outros.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00. Está em estudo a ampliação deste horário. João relata que uma novidade agora é que o Poupa Tempo também vai intermediar o contato da comunidade com os CMEIs  da Cidade Norte, especialmente no cadastro para o preenchimento de vagas. Também em breve passará a emitir a Nota de Produtor Rural. O atendimento ao público é prestado por quatro servidores.

Nas últimas semanas o serviço mais procurado foi para a emissão dos carnês do IPTU. “Os moradores daquela região não precisaram se deslocar ao centro para apanhar o carnê. Isso facilitou a vida de muitas pessoas”, comenta João. O prefeito Cleber Fontana considera a iniciativa bem sucedida. “Os números mostram que o Poupa Tempo é um sucesso e a nossa meta é ampliar cada vez mais os serviços prestados”, enfatiza o prefeito. Cleber também relata que a administração municipal estuda implantar mais uma unidade, em outra região da cidade.

CONTATOS COM JOÃO DARIO – 99914-88-56