No calçadão, feira reúne produtos de mais de 20 artesãos

8 de maio de 2015

Da assessoria

No calçadão, a Feira do Artesanato prossegue até este sábado à tarde com diversas opções de presentes para o Dia das Mães

No calçadão, a Feira do Artesanato prossegue até este sábado à tarde com diversas opções de presentes para o Dia das Mães

Prossegue até a tarde deste sábado no calçadão central de Francisco Beltrão a Feira do Artesanato, que nesta edição bateu recorde de participação com 21 expositores. Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec), a feira pretende evidenciar o trabalho dos artesãos locais e profissionalizar o segmento.

“Temos muita gente talentosa produzindo e comercializando artesanato, o que almejamos futuramente é a criação de um canal mais forte de visibilidade destes produtos e uma cultura empreendedora entre os artesãos”, explica a secretária da pasta, Jovelina Chaves.

A feira iniciou nesta sexta-feira e prossegue até as 18 horas de sábado. A data – véspera de Dia das Mães – ajuda a incrementar as vendas de toalhas com bordados, patchwork e pinturas, potes com biscuit, caixas em MDF e decorações a partir de reciclados e EVA.

Além da feira, a Semdetec também oferece capacitações e orientações aos artesãos cadastrados.




Pular para o conteúdo