Microempreendedores podem declarar Imposto de Renda no Centro Empresarial

24 de março de 2014

Da assessoria

Declaração pode ser feita no Centro Empresarial levando o faturamento anual e CNPJ

Declaração pode ser feita no Centro Empresarial levando o faturamento anual e CNPJ

Os microempreendedores individuais (MEIs) de Francisco Beltrão poderão declarar o Imposto de Renda com o auxílio da Prefeitura, no Centro Empresarial. No local, é possível fazer toda declaração levando apenas o faturamento anual e o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Jovelina Chaves, o objetivo é auxiliar para que a declaração seja feita de forma transparente e sem qualquer custo ao empreendedor. “Esta é uma categoria que tem aumentado cada vez mais em Beltrão e que tem este auxílio para que tenha uma declaração clara à Receita Federal”, afirmou Jovelina. O Centro Empresarial, que funciona no antigo Centro de Informática, fica aberto das 8h ao meio dia e das 13h30 às 16h, e não há necessidade de agendamento para atendimento.

Semana do MEI

Entre os dias 31 de março e 4 de abril, o Centro Empresarial estará recebendo os chamados MEIs na Semana do Microempreendedor, promovida pelo Sebrae. Neste período, os MEIs receberão assessoria e consultorias em marketing e finanças, além de uma série de capacitações e orientações.




Pular para o conteúdo