MEIs poderão mostrar serviços e produtos em feira no calçadão

16 de setembro de 2014

Da assessoria

Jovelina Chaves e Claudia Cabral; evento é parceria do Centro Empresarial com o Sebrae

Jovelina Chaves e Claudia Cabral; evento é parceria do Centro Empresarial com o Sebrae

Uma feira no calçadão central de Francisco Beltrão pode ser a oportunidade para que microempreendedores individuais (MEIs) possam mostrar seus produtos e serviços. Promovido pelo Centro Empresarial e Sebrae, o evento pretende evidenciar o trabalho realizado pelos MEIs e aproximá-los de potenciais consumidores e fornecedores.

“Como muitos microempreendedores individuais trabalham de forma autônoma, como ambulantes ou com o negócio montado na própria casa e limitando-se a atender seu bairro, queremos oportunizar uma visualização maior do que eles estão fazendo ou produzindo para toda a população”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Jovelina Chaves.

A feira acontecerá em 11 de outubro, durante todo o dia, no calçadão central. A organização montará toda estrutura no local para abrigar até 30 expositores, que podem se inscrever gratuitamente até o dia 22 deste mês no Centro Empresarial. O único critério de participação é o enquadramento como MEI, independente da atividade.




Pular para o conteúdo