Inscrições para o Clube da Bezerra

1 de setembro de 2017

Estão abertas as inscrições para o Clube da Bezerra. O projeto do Departamento de Agropecuária da prefeitura de Francisco Beltrão é direcionado para crianças de seis a 14 anos, que tenham interesse nas atividades do campo.

As inscrições devem ser confirmadas até sexta-feira, dia 08 de setembro, diretamente no departamento, na rua Octaviano Teixeira dos Santos, número 1000, no prédio da prefeitura. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone (46) 3520-2180.

O Clube da Bezerra é formado por crianças do meio rural que desejam aprimorar os conhecimentos a respeito da criação e manejo das bezerras nas propriedades. Além de auxiliar as crianças com a criação dos animais, através de encontros de orientações, também incentiva a participação em feiras e exposições.

CLUBE DA BEZERRA