Debetran e Semdetec em novos endereços

O Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) passaram a funcionar em novos endereços a partir desta semana. O prédio onde funcionava a Semdetec, na rua Curitiba, 1.850, próximo do Colégio Suplicy, é a nova sede do Debetran. As acomodações são mais amplas e ficam no centro da cidade, o que facilita o acesso dos usuários.

A Semdetec, o Centro Empresarial e o Banco do Empreendedor passaram para o prédio da antiga Comfrabel, na rua Elias Scalco, próximo do Colégio Mário de Andrade. No local já funcionam o Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) e a Incubadora Empresarial.  A alteração já estava prevista para acontecer neste primeiro semestre visando melhor adequar os espaços físicos dos dois órgãos municipais.