Cesul participa da Arenatech 2018

9 de novembro de 2018

O Centro Sulamericano de Ensino Superior (Cesul) de Francisco Beltrão, também participa da Arenatech 2018. A feira de Inovação e prossegue até domingo, dia 11,  no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com organização da administração municipal, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico.

No estande do Cesul os visitantes podem conversar com os colaboradores e alunos sobre todas as tecnologias e metodologias inovadoras utilizadas em sala de aula. O Cesul é responsável pela palestra crimes cibernéticos, assunto de extrema importância ao meio tecnológico, que juntamente com a Polícia Civil poderá elucidar questões sobre o tema.

Conforme o coordenador do curso administração, professor Robson Faria, estar na Arenatech significa levar algo produtivo para população e envolver os acadêmicos alunos que aprendem na prática vivencias do mercado de trabalho. “Participar de uma feira que aborda o tema inovação e tecnologia vai de encontro ao nosso proposito de disseminar o conhecimento da melhor forma possível, com objetivo de preparar o aluno para o mercado de trabalho, que também acompanha as mudanças tecnológicas”, enfatiza Robson.

Ele destaca ainda que países, cidades, empresas e pessoas que inovam, estão um passo a frente, obtendo vantagens competitivas e a preparação para as mudanças que ocorrem de tempos em tempos. “No estande é possível conhecer um pouco mais sobre a instituição e as áreas de atuação que envolvem administração e direito. Além disso, os visitantes poderão a concorrer prêmios”, destaca Robson.

Os visitantes da Arenatech vão encontrar ainda muita informação, pois os cursos na área de gestão e juridicidade vão desde a graduação até a pós graduação, com muitos cursos de extensão, workshops e palestras que o Cesul realiza todos os anos.