Beltrão recebe Indiano especialista em Software

21 de setembro de 2018

Na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, o executivo indiano Suresh Babu estará em Francisco Beltrão. Ele vai tratar da aproximação  dos ativos tecnológicos de empresas, centros de pesquisas, universidades e poder público. Suresh é especialista em inteligência artificial (tecnologia e software), com vasta experiência em estratégias empresariais globais, desenvolvimento de novos mercados e incubação de produtos de software.

Durante o dia ele visitará a prefeitura, o Centro de Inovação e Tecnologia e à noite, às 19h30, vai palestrar no auditório da Cresol Baser. A presença do executivo em Francisco Beltrão foi viabilizada por meio de parceria entre a empresa Consisa, o Núcleo de Empresas de Tecnologia de Francisco Beltrão, a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) e o Centro de Inovação e Tecnologia (CITFBE).

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, comenta que a vinda do Suresh enriquece e inspira as empresas quanto a necessidade constante de se inovar. Para o diretor da Consisa, José Zanroso, a presença de Suresh na cidade só foi possível com a união e parceria de vários atores do município e da região.

 




Pular para o conteúdo