Autoridades tem competição gastronômica na Arenatech

9 de novembro de 2018

Com uma programação recheada de variedades, a Arenatech 2018 que está sendo realizada em Francisco Beltrão terá uma atividade diferenciada neste sábado (10). Trata-se de uma competição gastronômica que será realizada no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com início às 09h00.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico e coordenador geral da feira, Inácio Pereira, o objetivo é criar uma integração descontraída das autoridades beltronenses. Ele explica que não se trata de um Master Chef, mas reconhece que os competidores estão empolgados e determinados em vencer a primeira competição gastronômica das autoridades. Uma banca de jurados vai apontar os melhores pratos.

Estão confirmadas as participações  do vice-prefeito, Antonio Pedron, da presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, da secretária municipal de Educação, Rosa Vandresen, do comandante da Polícia Militar, Capitão Rogério Pitz, do Delegado Chefe da 19ª SDP,  Valderes Scalco, do comandante do Corpo de Bombeiros, Major Heitor Soster, do diretor do campus da UTFPR, Alexandre Alfaro, do representante da Associação Empresarial, Sergio Basegio e do representante da Diocese de Palmas e Francisco Beltrão, padre Marcos Tonial.

Inácio destaca ainda que esta atividade foi viabilizada através de parceria com a UTFPR, Ítalo Supermercados, Senac e a empresa Alumínios Docesar, que viabilizaram toda a estrutura de cozinha, chef, ingredientes e premiação dos competidores. A Arenatech prossegue até este domingo, dia 11, com muitas atrações. Inclusive para domingo um dos principais atrativos será às 11h00, quando acontece palestra com a medalhista olímpica do vôlei, Sandra Pires.