Arenatech 2018

4 de outubro de 2018

A administração municipal de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, está preparando a realização da Arenatech (Arena Tecnológica), de 8 a 11 de novembro, no centro de eventos do Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. Neste ano o tema será “Conectividade”.

Nesta semana o secretário Inácio Pereira participou de reunião do Núcleo Beltronense das Empresas de Tecnologia da Informação (Nubetec), ligado à Associação Empresarial. O núcleo é um dos parceiros do evento. O principal objetivo é alinhar com as empresas do núcleo a participação na Arenatech, tanto nos estandes quanto nas oficinas e workshops.

A programação completa será lançada em breve. Para o primeiro dia, além da abertura oficial, está confirmada palestra com o astronauta brasileiro Marcos Pontes, com o tema “Desafios e empreendedorismo”. A Arena Tecnológica é uma feira de  tecnologias, produtos e processos inovadores e diferenciados dos segmentos automação, eletroeletrônicos, agroalimentar e tecnologia da informação.




Pular para o conteúdo