Agência do Trabalhador

17 de janeiro de 2017

A professora aposentada Noely Thomé (60) assumiu a coordenação da Agência do Trabalhador de Francisco Beltrão. Depois de atuar 36 anos no magistério municipal e estadual no Distrito de Nova Concórdia, onde reside, ela aceitou o novo desafio. Inclusive nos últimos onze anos de carreira no magistério foi como diretora do Colégio Estadual Arnaldo Busato.

Sobre a nova função, Noely destaca que pretende estreitar o diálogo com os empresários para aumentar a geração de empregos, além de fomentar qualificação da mão de obra com a promoção de cursos, através de parcerias. “O trabalhador qualificado sempre terá uma oportunidade maior de se manter no mercado de trabalho”, destaca Noely.

Em relação a estrutura da agência, ela comenta que a meta inicial é ampliar o número de servidores pois o contingente atual não consegue atender a demanda. Também prevê a realização de algumas alterações na estrutura física para melhorar a qualidade do atendimento e dar melhores condições de trabalho para os servidores. A Agência do Trabalhador funciona na rua Ponta Grossa, próximo da esquina com a avenida Luiz Antonio Faedo, no centro.

IMG_5179




Pular para o conteúdo