Inscrições para curso de robótica

17 de agosto de 2018

Estão abertas as inscrições para uma nova turma dos cursos de  Criação e Prototipagem e de Robótica I, Robótica II, que é complementar ao de Criação e Prototipagem. O Projeto é voltado para crianças e adolescentes de seis a 14 anos e tem por objetivo estimular e desenvolver a criatividade bem como inseri-las em um universo em ascensão.

A qualificação é promovida pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (SEMDETEC), através do Centro de Inovação e Tecnologia de Francisco Beltrão (CITFBE). As crianças terão a oportunidade de criar e inovar através de noções de robótica, programação e prototipagem, de forma a despertar o interesse pela tecnologia.

As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas até o dia 5 de setembro. O início das atividades será dia 10. Robótica I usa técnicas de produção e confecção de robôs, eletrônica, programação e conceitos de mecânica, através de conceitos matemáticos, física, informática e computação. As inscrições podem ser feitas no CITFBE, na rua Elias Scalco, 405, no bairro Luther King.




Pular para o conteúdo