CMI – Centro Municipal de Informática

O CMI – Centro Municipal de Informática iniciou suas atividades em março de 2007 com 1 laboratório de Informática cito a Rua Curitiba 1850 – Centro. Até o momento certificamos 3063 alunos através dos Cursos de Informática: Operação de Computadores LINUX, (para pessoas acima de 14 anos) Informática e Qualidade de Vida ( para pessoas acima de 40 anos), Introdução a Educação Digital – Formação Continuada em Tecnologia Educacional ( para Professores da Rede Municipal de Ensino) além das diversas parcerias e dos atendimentos às pessoas da comunidade que necessitam usar o computador e a internet para pesquisas, ler e-mail entre outros. Ampliamos o atendimento e hoje contamos com 3 laboratórios de Informática localizados: 1 na região central da cidade, outro na Cidade Norte – Escola Recanto Feliz CAIC e no Bairro São Miguel – Escola Madre Boaventura. Cada laboratório conta com aproximadamente 50 computadores, 1 impressoras, internet e professores para atender as necessidades dos alunos e da comunidade.

Fone:(46) 3523-7522.

CMI – Centro Municipal de Informática

• 2009 – 400 alunos treinados em informática básica.
  • 2010 Programa de capacitação profissional EmpreenderTIC /(Unipar).
  • Curso JEDI.
  • Curso Programador do Futuro.