Reuniões sobre o Bolsa Família

A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão realizou mais um encontro com pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família. As reuniões fazem parte do acompanhamento das famílias, por meio do repasse de informações, garantindo a continuidade do recebimento do benefício. No município são 1.500 famílias beneficiárias.

Nesta semana o encontro foi na AFM (Associação dos Funcionários Municipais), com ótima presença do público alvo. Compareceram representantes das famílias que residem nos bairros Cristo Rei, São Miguel, São Francisco, Novo Mundo, Cango, Alvorada e Marrecas.

Na quarta-feira da próxima semana, dia 10 de outubro, às 14h00, será no CEJU (Centro da Juventude), localizado na rua São Cristóvão, bairro Pinheirão. Devem comparecer todas as famílias beneficiárias que residem nos bairros da Cidade Norte. O programa preconiza que a participação nestes encontros é obrigatória para que as famílias continuem recebendo o benefício.