Reuniões do Programa Bolsa Família

3 de outubro de 2018

A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão vai realizar mais dois encontros dirigidos para as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família. Estas reuniões fazem parte do acompanhamento das famílias, por meio do repasse de informações, garantindo a continuidade do recebimento do benefício. No município são 1.500 famílias beneficiárias.

Nesta quinta-feira, dia 4 de outubro, às 14h00, a reunião será na AFM (Associação dos Funcionários Municipais). Devem participar as famílias que residem nos bairros Cristo Rei, São Miguel, São Francisco, Novo Mundo, Cango, Alvorada e Marrecas.

Na quarta-feira da próxima semana, dia 10 de outubro, também 14h00, será no CEJU (Centro da Juventude), localizado na rua São Cristóvão, bairro Pinheirão. Devem comparecer todas as famílias beneficiárias que residem nos bairros da Cidade Norte. O programa preconiza que a participação nestes encontros é obrigatória para que as famílias continuem recebendo o benefício.