Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Família Paranaense realiza encontro em Foz

Publicado em

Nesta semana, técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro e Norte e técnicos do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) participaram do Encontro Macroregional de Acompanhamento Familiar e Trabalho Social com Famílias. O evento aconteceu em Foz do Iguaçu e teve por objetivo orientar os profissionais na execução do acompanhamento familiar do Programa Família Paranaense.

A palestra intitulada “Contos como recurso na criação de vínculos com as famílias atendidas” foi ministrada por Gislayne Avelar Matos. Os representantes dos municípios também tiveram a oportunidade de relatar o trabalho que estão sendo realizado com as famílias.

O evento contou com a participação do Escritório Regional de Francisco Beltrão que faz parte da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, da Superintendência da Assistência Social, da Coordenação de Proteção Social Básica, da Coordenação de Proteção Social Especial, da Unidade Técnica do Programa Família Paranaense e do Instituto Acreditar e Compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.