Escola Oficina reúne família

4 de dezembro de 2017

Na sexta-feira (1º) a Escola Oficina Adelíria Meurer realizou a programação denominada de “Família na Escola”, reunindo familiares das crianças e adolescente que frequentam a entidade para uma confraternização e troca de experiências. Também foram realizadas oficinas de dança, apresentações do coral e da orquestra, música com os grupos, teatro, arte circense e exposição de artesanato.

A diretora, Claudia Tonello, aproveitou o momento para repassar para a comunidade escolar todas as melhorias que foram feitas na estrutura da escola, caso da remodelação da fachada com portas de vidro, passarela coberta, calçadas de paver, entre outras conquistas. “São investimentos que possibilitam prestar um melhor atendimento para nossas crianças e adolescentes”, comenta Claudia.

Por meio das apresentações artísticas e culturais, os adolescentes mostraram para suas famílias o trabalho que é realizado na escola e o aprendizado obtido em 2017. No final da atividade foi servido lanche para todos os presentes, além da emoção da presença do Papai Noel, que fez a distribuição de doces. A programação deste ano com os alunos prossegue até o dia 15 de dezembro, incluindo atividades diversificadas, como passeios, ida ao cinema e gincana.

A programação da sexta-feira contou com a participação do prefeito Cleber Fontana, acompanhado da esposa Joice, do vice-prefeito Antonio Pedron, com a esposa Rose, vereadora Elenir Maciel, presidente da Câmara, vereador Rodrigo Inhoatto, Flávia Bedin Tognon, da secretaria municipal de Assistência Social, Leonilde Rios, presidente da APMIF, e Edival Nunes, presidente da associação de pais da escola.




Pular para o conteúdo