Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Escola Oficina recebe investimento de mais de R$ 60 mil em reformas

Publicado em

Da assessoria

Toda estrutura de cobertura dos espaços está sendo substituída

Toda estrutura de cobertura dos espaços está sendo substituída

Prosseguem nesta semana as obras de reformas na Escola Oficina Adelíria Meurer, em Francisco Beltrão. A Prefeitura está investindo mais de R$ 60 mil para garantir mais segurança e conforto aos alunos em uma etapa de obras que deve ser concluída na próxima semana.

Praticamente toda a estrutura da cobertura das salas e saguões do local estão sendo substituídas. “Tínhamos uma série de problemas que iam desde o aparecimento de goteiras até a fragilidade da estrutura que suportava a cobertura; estamos fazendo tudo novo para não termos mais problemas”, explica a secretária de Assistência Social, Ana Lucia Manfrói.

Atualmente, a Escola Oficina atende 250 crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos, encaminhados através do acompanhamento de programas sociais ou pelas equipes pedagógicas das escolas. O espaço oferece uma série de cursos e atividades educativas, culturais e esportivas e também encaminha os adolescentes ao mercado de trabalho através do programa Menor Aprendiz. No segundo semestre, o local deve receber uma nova etapa de reformas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *