Escola Oficina realiza projeto espelho meu

13 de novembro de 2018

Nesta semana a Escola Oficina Adelíria Meurer realizou a segunda edição do projeto “Espelho Meu”, dirigido para adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A iniciativa tem parceria com profissionais de beleza que realizaram serviços de corte de cabelo, hidratação capilar, escova, maquiagem e penteado. Foram atendidos 150 alunos. Esta etapa foi realizada pelo fato de a primeira ter sido um sucesso e vários profissionais da área demonstraram interesse de participar.

Segundo a coordenadora da Escola Oficina, Claudia Tonello, o projeto social tem por objetivo elevar a auto estima e fazer com que os adolescentes sintam-se mais confiantes na hora de entrar no mercado de trabalho. “Buscamos atingir o máximo de adolescentes e fazer com que eles tenham mais confiança para conseguir emprego através do programa adolescente aprendiz”, comenta Claudia.

Os profissionais que fizeram parte do projeto foram: os cabeleireiros do Master Class Estúdio, Juliana Girardelo Liss, Djeison Zeni; a maquiadora do Estúdio DM, Débora Vargas; da BLZ Distribuidora, Janete Rech e Miguel Watte; o barbeiro da Barbearia Texas, Vitor Dário; profissionais da Ontop, além da parceria com Miriam Bonissoni Cella, Andreza Tonello  e da empresa Vitorini Produtos para Cabelo.

 

 

 

 




Pular para o conteúdo