Encontro de Idosos

17 de janeiro de 2017

Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, às 08h30, no Centro de Convivência de Idosos, no bairro Entre Rios, a secretaria municipal de Assistência Social realiza a primeira reunião do ano com os dirigentes dos grupos de idosos de Francisco Beltrão. Devem participar dois coordenadores por grupo. No município existem em atividade 48 grupos. São 20 na cidade e 28 no interior, com a participação de cerca de três mil idosos.

De acordo com Leandro Legramanti, diretor da secretaria, inicialmente será apresentada a nova equipe. Inclusive Lucélia Bortot Rama, a Lu, vai coordenar todo o trabalho sobre a política de atendimento aos idosos, incluindo os grupos, condomínio do idoso, centro de convivência, bem como os eventos e atividades que serão realizados durante o ano. A meta para é realizar atividades na cidade de segunda a sexta-feira e, aos sábados, com os grupos do interior do município.

Outro assunto que será debatido na reunião é sobre a organização de passeios e viagens para visitar grupos de outros municípios da região. “Vamos apresentar as nossas propostas, mas principalmente ouvir as reivindicações e sugestões. Por isso é de suma importância que todos os grupos estejam representados neste encontro”, finaliza Legramanti.




Pular para o conteúdo