Cras Centro realiza festa julina

Nesta quarta-feira, 04, na Associação de Funcionários Municipais (AFM), aconteceu a tradicional festa Julina do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Centro. A secretaria municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, desenvolve a proteção social básica do SUAS, através do PAIF e do Programa Família Paranaense.

Estes programas objetivam o trabalho social contínuo com as famílias, para fortalecer a função protetiva da família prevenindo a ruptura dos vínculos, promoção do acesso de direitos, desenvolvimento das potencialidades da família e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. A festa é uma das iniciativas que proporciona momentos de integração e diversão entre os membros da família e da comunidade. O prefeito Cleber Fontana, o Chefe de Gabinete, Alaércio Corazza e a Diretora de Assistência Social, Nadia Bonatto, prestigiaram a festa.