Com mais de 4 mil votantes, eleição escolhe novos membros do Conselho Tutelar

4 de outubro de 2015

Da assessoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) divulgou ainda na noite de domingo (4) o resultado da eleição do Conselho Tutelar, que escolheu os cinco membros titulares do órgão. Os eleitos Deivid Ouriques, Amilton Camargo, Derli Graczik, Elton de Vargas e Giseli Arali Leite assumem o mandato em janeiro de 2016.

Pouco mais de 4 mil pessoas votaram durante o dia nas urnas do ginásio Arrudão, em um processo que, segundo caracterizou o presidente interino do CMDCA, Marcos Susin, foi tranquilo e transparente. “Todo o processo eleitoral, desde a candidatura e campanha até a finalização da eleição, foi muito transparente, com várias entidades e pessoas envolvidas e acompanhando toda a tramitação, e sem qualquer incidente”, destacou Susin.

Agora, os eleitos passarão por um curso de capacitação com a Secretaria de Assistência Social, CMDCA e Ministério Público e devem assumir o mandato de quatro anos em 10 de janeiro do ano que vem. Os outros candidatos ficarão na suplência do Conselho.




Pular para o conteúdo