Cidade Norte tem reunião sobre Bolsa Família

A secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Francisco Beltrão encerra nesta semana o roteiro de reuniões com pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família. Os encontros fazem parte do acompanhamento das famílias, por meio do repasse de informações, garantindo a continuidade do recebimento do benefício. No município são 1.500 famílias beneficiárias.

Nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, às 14h00, o encontro será no CEJU (Centro da Juventude), localizado na rua São Cristóvão, bairro Pinheirão. Devem comparecer todas as famílias beneficiárias que residem nos bairros da Cidade Norte. O programa preconiza que a participação nestas reuniões é obrigatória para que as famílias continuem recebendo o benefício.