Bolsa Família realiza reunião no Padre Ulrico

27 de setembro de 2018

Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, residentes no bairro Padre Ulrico, participaram de reunião nesta semana, com excelente presença.  Foram repassadas informações sobre as condicionalidades do programa e a respeito dos serviços ofertados através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A diretora da secretaria de Assistência Social, Nádia Bonatto, enfatizou o apoio da administração municipal nas atividades desenvolvidas pela secretaria e destacou que as orientações às famílias são fundamentais, pois objetivam a promoção social da população.

A coordenadora do Cadastro Único, Queli Cagnini Becchi, explanou sobre as informações gerais do programa que tem ações pactuadas, com envolvimento além da Assistência Social, também da Saúde e Educação. Estas secretarias foram representadas por Cristina da Caz e Leila Becker, que fazem parte da equipe de administração destas pastas.

Próximas reuniões

Na quinta-feira da próxima semana, dia 4 de outubro, às 14h00, o encontro será na AFM (Associação dos Funcionários Municipais). Devem participar as famílias beneficiárias que residem nos bairros Cristo Rei, São Miguel, São Francisco, Novo Mundo, Cango, Alvorada e Marrecas.

No dia 10 de outubro, também às 14h00, o encontro será no CEJU (Centro da Juventude), localizado na rua São Cristóvão, no bairro Pinheirinho. Devem comparecer as famílias beneficiárias do Bolsa Família que residem nos bairros da Cidade Norte. O programa preconiza que a participação nestes encontros é obrigatória para que as famílias continuem recebendo o benefício.