Divulgada lista de isentos da taxa de inscrição do concurso

18 de abril de 2018

Nesta quarta-feira (18) foi divulgada a lista das pessoas beneficiadas com a isenção da taxa de inscrição do concurso da Prefeitura de Francisco Beltrão. No último dia 11 foi divulgada a relação de deferimentos e indeferimentos em relação aos pedidos de isenção da taxa. Na sequência foi aberto o prazo para a apresentação de recursos  dos indeferimentos. Agora foi publicado o resultado.

Quem figurou nas duas listas com a solicitação deferida está com a isenção garantida.  A relação está disponível nos sites da fauel e do município. Os candidatos que tiveram a solicitação indeferida e o recurso também indeferido devem acessar o site da fauel, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa até o dia 24 de abril.

Outro comunicado é para quem tem necessidade de atendimento especial para a realização da prova (pessoa com deficiência ou lactante) e que indicou esta necessidade no momento da inscrição. Estas pessoas devem enviar documentos comprobatórios para o email concursos@faule.org.br para comprovar a necessidade de atendimento.

Números oficiais de inscritos não foram divulgados, mas  a procura por informações e inscrições está dentro da expectativa. A lista completa de todos os candidatos inscritos será divulgada no dia 11 de maio. Também nesta data será divulgado o local de realização das provas e do ensalamento.

Inscrições até o dia 24

As inscrições para o concurso serão aceitas até as 17h00 do dia 24 de abril, próxima terça-feira.  É possível se inscrever somente pela internet, no site www.fauel.org.br. Após  o preenchimento da ficha de inscrição online é gerado o boleto para pagamento da taxa nas agências bancárias, casas lotéricas ou nos Correios. A quitação também deve ser feita até o dia 24 de abril. A taxa varia de R$ 70,00 a R$ 120,00, dependendo da função escolhida.

O candidato poderá se inscrever somente  para um cargo. Quem não tem acesso à internet tem apoio em dois locais. Basta procurar o setor de Protocolo, no primeiro piso da prefeitura, ou o Poupa Tempo, no bairro pinheirinho, no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00. O edital completo sobre o concurso pode ser consultado no site: www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

Serão preenchidas vagas para as seguintes funções: agente comunitário de saúde; auxiliar em saúde bucal; atendente de farmácia; biólogo; engenheiro químico; farmacêutico; fiscal de postura; geólogo; inspetor sanitário; médico generalista; médico ginecologista; médico pediatra; médico veterinário; nutricionista; professor da rede municipal; professor de libras; tradutor e intérprete de libras; professor para os CMEIs; profissional de educação física; terapeuta ocupacional e topógrafo.