Prefeitura retoma atendimento ao público na próxima segunda

Paço municipal reabre dia 11 com atendimento normal

Secretarias e repartições públicas municipais retornam na próxima segunda-feira (11) com atendimento ao público. Durante o período de final de ano, o paço municipal esteve em recesso e em trabalhos internos, mantendo somente serviços essenciais nas áreas de saúde, combate a dengue, orientação do trânsito e coleta de lixo e equipes reduzidas para atendimento de emergências na cidade e interior.

Durante este período, foi possível organizar os serviços administrativos, principalmente os relacionados ao orçamento municipal, sistema fiscal e prestação de contas. “É um período em que reduzimos as atividades e nos focamos em serviços internos por conta das festividades de final de ano e para podermos retomar o trabalho com normalidade ao longo do mês de janeiro”, sintetiza o secretário de Administração, Saudi Mensor.

Além do paço municipal, a partir de segunda reabre também as secretarias externas, como a de Esportes, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Meio Ambiente.