Prefeitura fará inscrições presenciais para concurso a partir do dia 12

5 de janeiro de 2015

A partir da próxima segunda-feira, dia 12, quando a Prefeitura reabre para atendimento ao público, também será possível realizar inscrições para o concurso no Paço Municipal. A Secretaria de Administração está organizando o atendimento das 14 às 16 horas aos interessados que não possuem acesso á internet ou com dificuldade de realizar a inscrição online.

Lançado em dezembro, o concurso oferta vagas em 40 diferentes cargos de nível fundamental e superior e tem inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro. “Pretendemos suprir uma demanda imediata em algumas áreas e também formar reserva para alguma necessidade de contratação que venha a surgir”, explica o secretário de Administração, Saudi Mensor.

Os salários oferecidos variam de R$ 902,06 a R$ 9.991,00 e a taxa de inscrição entre R$ 60 e R$ 150. As provas, que consistem de avaliação escrita e redação, serão aplicadas em 1º de março e as inscrições online podem ser feitas no site da Funtef-PR, no www.funtefpr.com.br, onde também estão disponíveis os editais com as regras do concurso.