Mais de 2,4 mil candidatos já se inscreveram para o concurso da Prefeitura

13 de janeiro de 2015

Inscrições podem ser feitas online e de forma presencial, na Prefeitura

Lançado há pouco mais de um mês, o concurso público da Prefeitura de Francisco Beltrão já registra mais de 2,4 mil inscrições. Estão sendo ofertadas vagas em 40 diferentes cargos de nível fundamental, médio e superior, com inscrições abertas até o dia 2 de fevereiro que podem ser feitas através da internet, no www.funtefpr.com.br, onde também estão disponíveis os editais com as regras do concurso.

Desde a última segunda-feira, os interessados com dificuldade de realizar o processo online ou que não possuem internet podem se inscrever pessoalmente na Prefeitura. “Montamos um esquema de atendimento que serve tanto para esclarecer as pessoas sobre questões dos editais e também, se preciso, efetuar a inscrição”, explica o secretário de Administração, Saudi Mensor.

O concurso da Prefeitura visa preencher vagas em diferentes áreas, como os cargos de nível fundamental, médio e pós médio: motorista, operador de máquinas, educador social, fiscal tributário, instrutor de libras, agentes comunitário de saúde, administrativo e de trânsito e técnicos em obras, saúde bucal e segurança do trabalho, além de topógrafo e educador social.

Já nos cargos de nível superior, são oferecidas vagas para administrador, analista de sistemas, assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro, farmacêutico, jornalista, psicólogo, médicos, odontólogos e engenheiros agrônomo, ambiental, civil e de segurança do trabalho.

Os salários oferecidos variam de R$ 902,06 a R$ 9.991,00 e a taxa de inscrição entre R$ 60 e R$ 150. As provas, que consistem de avaliação escrita e redação, serão aplicadas em 1º de março pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Funtef-PR).