Comitê Gestor apresenta balanço da Expobel

Nesta terça-feira, 19, na Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB), foi apresentada a prestação de contas da Expobel 2018, realizada em março. O balanço financeiro foi feito pelo Comitê Gestor Financeiro da exposição. Integrantes do Núcleo Profissional de Fotografia e Filmagem (NPFF) mostraram as mídias em fotos e vídeos dos 10 dias da exposição cinquentenária.

De acordo com os números oficiais, quase 300 mil pessoas visitaram o parque de exposições nos dez dias de festa. A feira recebeu mais de 500 expositores e o superávit superou R$ 600 mil. O prefeito Cleber Fontana, que acompanhou a prestação de contas, destacou o desafio de realizar uma feira em tempos de crise. “É preciso parabenizar o trabalho de todos e as parcerias firmadas para que a Expobel se tornasse este sucesso”, comentou Cleber.