Jovelina apresenta proposta do Centro Empresarial á Jucepar

23 de outubro de 2013

Da assessoria

Ao final do encontro, a secretária foi presenteada pelo presidente Naim Akel com um livro comemorativo da Junta Comercial

Ao final do encontro, a secretária foi presenteada pelo presidente Naim Akel com um livro comemorativo da Junta Comercial

Cumprindo agenda na capital do estado, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Francisco Beltrão, Jovelina Chaves, visitou na última semana o presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Nardisson Naim Akel. Durante a visita, Jovelina apresentou indicadores econômicos do município e o modelo de funcionamento do Centro Empresarial, espaço que ainda está em formatação e que visa centralizar diversos tipos de serviços oferecidos a empreendedores.

“Mediante a conversa que tivemos, percebemos que o Akel ficou bem contente com o formato do Centro Empresarial”, disse Jovelina. A Jucepar poderá ser uma das instituições a compor o CE, que já está funcionando na rua Curitiba, onde era o antigo centro de Informática.

Durante a reunião, Akel afirmou que Beltrão pdoerá ser um dos primeiros municípios do Paraná a possuir a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no Estado (Redesim), que facilitará a desburocratização dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas.

Ao final do encontro, a secretária foi presenteada com um livro comemorativo ao aniversário da Jucepar.

 

 




Pular para o conteúdo